Filomena Morais
Filomena Morais
23 Jan, 2017 - 08:25

Kacaoland: o mundo do chocolate já abriu em Lisboa

Filomena Morais

A Kacaoland já chegou a Lisboa: está no n. 136 da Rua dos Fanqueiros e abriu a 14 de janeiro.

Kacaoland: o mundo do chocolate já abriu em Lisboa

A Kacaoland – novo nome da Kinderia que existia apenas em Aveiro, já abriu na capital e promete abrir em breve em mais duas cidades do país. Neste café, quase tudo é feito a partir de conhecidas marcas de chocolate. Pode escolher entre waffles, crepes e outras coisas doces acompanhadas de delicioso chocolate.


Kacaoland em Lisboa para os amantes de chocolate

O menu disponibiliza pastelaria variada de fabrico artesanal, em que o chocolate estará sempre presente. Além disso, poderá ainda pedir chocolates quentes, gelados de vários sabores, tostas, torradas e pão.

Assim, se gosta de chocolate no geral e, em particular, de Oreo, M&M, Maltesers, Kinder, Toblerone, Snickers ou Mars vai encontrar neste local o seu paraíso, ainda por cima aberto desde bem cedo – 8.30h da manhã.

O  primeiro espaço da Kacaoland abriu em Aveiro em 2016 e o sucesso foi tal que a marca pensou logo em expandir. Depois de Lisboa seguir-se-ão outras cidades do país e a marca também vai abrir a possibilidade de franchisings, o que a pode levar a muitos outros locais em funcionamento no território nacional.

Se gosta de uma boa novidade e ainda por cima não resiste a um bom chocolate, prepare já a sua visita a um dos dois locais onde o pecado da gula reina.

Veja também: