Inês Silva
Inês Silva
01 Ago, 2017 - 05:00

Kate, William e Harry estão a recrutar

Inês Silva

Kate, William e Harry estão à procura de um especialista em comunicação para o cargo de senior communications officer. A vaga foi divulgada no LinkedIn.

Kate, William e Harry estão a recrutar

Kate, William e Harry divulgaram a oferta de emprego no LinkedIn e estão a recrutar diretor de comunicação sénior para apoiar o seu trabalho na Fundação Real enquanto Duques de Cambridge e Príncipe de Gales. Tem o seu perfil atualizado?

O cargo de senior communications officer implica gerir, de forma reativa e proativa, o fluxo diário de notícias nos media, garantindo que estes conteúdos sejam relatados e recebidos com clareza e de modo positivo pelo público através dos medias tradicionais, digitais e redes sociais.

O candidato selecionado por Kate, William e Harry vai desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento e implementação da estratégia de comunicação da Fundação Real. Redigir e distribuir notas de imprensa e agenda, bem como responder às questões da imprensa em geral, vão ser também responsabilidade deste profissional.

Para candidatar-se, deverá ter uma vasta experiência em marketing, assessoria de imprensa ou relações públicas, ter formação académica superior e, preferencialmente, ter experiência profissional na área humanitária e de beneficência.

Também é referido como requisito essencial para o cargo a capacidade de tomar decisões, assim como a capacidade de lidar com informações sensíveis com tato e discrição em todos os momentos.

Candidate-se a trabalhar para os membros da família real, Kate, William e Harry, através do seu perfil do LinkedIn aqui!

Veja também: