Nuno Margarido
Nuno Margarido
14 Jun, 2017 - 10:17

Esta é a companhia aérea mais pet friendly do mundo

Nuno Margarido

Sabia que a Korean Air é a companhia aérea mais pet friendly do mundo? Nós explicamos-lhe porquê.

Esta é a companhia aérea mais pet friendly do mundo

Há quem olhe para os animais de estimação como verdadeiros amigos e companheiros do dia a dia, e que não embarque em grandes aventuras para não deixar os “bichos” sozinhos em casa. Atenta a esta situação, a companhia aérea Korean Air criou um sistema de pontos, denominado SKUPETS, para todos os animais de estimação que gostam de viajar. Uma atitude que lhe valeu o título de “companhia aérea mais pet friendly do mundo”.

Korean Air é a companhia aérea mais pet friendly do mundo

placeholder-1x1

Mas que sistema é este que a Korean Air inventou e que a torna na companhia aérea mais pet friendly do mundo? O SKYPETS é um programa que oferece pontos a animais de estimação que “gostem de viajar”. Pontos que vão acumulando e que se podem traduzir numa viagem grátis para o seu amigo de 4 patas, ou duas asas.

E como funciona o sistema de pontos? Por cada viagem na Coreia, o animal de estimação ganha um ponto. Em viagens internacionais, ganha dois pontos. Quando tiver um total de seis pontos, o dono pode pedir um desconto de 50% nas taxas aplicadas aos animais de estimação em viagens domésticas.

Com um total de 12 pontos… desconto de 50% nas taxas aplicadas em voos internacionais ou taxas grátis em viagens domésticas. Com 24 pontos, não se aplicam quaisquer taxas em voos internacionais.

O prazo de validade de cada ponto é de três anos e os passageiros podem registar um máximo de cinco animais de estimação entre cães, gatos e pássaros.

Veja também: