Publicidade:

Landing.jobs reúne as melhores empresas de tecnologia no Porto

A Landing.jobs vai juntar as melhores empresas de tecnologia do norte com os 100 talentos de topo da área. Saiba como participar.

Landing.jobs reúne as melhores empresas de tecnologia no Porto
Evento exclusivo decorre no próximo dia 7 de junho

A Landing.jobs, plataforma de carreiras em tecnologia na Europa, vai organizar, no dia 7 de Junho, às 19h, o Landing.Porto para um encontro com os melhores talentos tecnológicos da cidade.

O evento irá decorrer a bordo de um barco, no Douro, onde 100 profissionais de topo de tecnologia vão poder conhecer e interagir com responsáveis de grandes empresas tecnológicas e numa iniciativa inédita, vão atuar como júris, pontuando os pitches que serão apresentados pelas empresas presentes.

Landing.jobs promove encontro entre empresas e talentos tecnológicos


O co-fundador e COO da Landing.jobs, Pedro Oliveira,  considera que “esta é uma excelente oportunidade para os talentos conhecerem, privarem e darem feedback aos principais empregadores de tecnologia locais, para que o mercado possa constantemente ser melhorado. É uma inversão clara de papéis, pois aqui serão os candidatos a avaliar estas empresas de topo que irão apresentar os seus diferenciais e os projetos de tecnologia entusiasmantes em que estão a trabalhar. E tudo, num ambiente after-work informal e descontraído, com o cenário perfeito do Douro”.

As empresas presentes são criteriosamente selecionadas pela Landing.jobs e ocupam lugares de destaque na área da tecnologia, na região norte. Farfetch, Hostelworld, Mindera, Natixis e Xing são as empresas já confirmadas, mas outras irão se juntar a este grupo de excelência.

Os talentos que queiram participar podem candidatar-se a um dos 100 bilhetes aqui. A submissão da candidatura, não garante a participação, pois todas vão ser avaliadas e estão sujeitas a aprovação pela Landing.jobs.

Sobre a  Landing.jobs

A Landing.jobs está sediada em Lisboa e Londres e dedica-se ao mercado de emprego tecnológico europeu. Enquanto empresa, tem como missão intermediar o encontro entre os melhores profissionais na área da tecnologia e as melhores oportunidades de emprego. É uma plataforma orientada para o candidato que visa transformar o recrutamento em tecnologia numa experiência agradável tanto para candidatos, como para empresas. É responsável pela organização do Landing Festival, o maior evento de carreiras em tecnologia da Europa, com edições em Lisboa e Berlim.

Veja também: