Filomena Morais
Filomena Morais
11 Jul, 2017 - 06:12

Não pode perder a LEGO no Sea Life este verão

Filomena Morais

O Sea Life Porto recebe, este verão, uma exposição de construções LEGO: há workshops com especialistas, concursos com prémios semanais e muitas criaturas marinhas.

Não pode perder a LEGO no Sea Life este verão

A LEGO atrai tanto miúdos como graúdos, tornando-se um ótimo motivo para momentos de partilha em família. A LEGO no Sea Life é um excelente programa para acrescentar à sua agenda do verão: um convite para sessões de brincadeira, a partir de 3 de julho e até ao fim do mês de agosto.

Construções LEGO, o mar e as criaturas marinhas: a não perder no SEA LIFE

placeholder-1x1

A exposição exibirá construções LEGO relacionadas com o mar, a costa e também com o Porto, que estarão lado a lado com as criaturas marinhas. Os amantes destas pequenas figuras podem aproveitar para redescobrir monumentos e símbolos da cidade Invicta em peças LEGO: a Torre dos Clérigos, o Tram 131, um trólei, carruagens da CP, a Livraria Lello, o rio Douro, entre muitas outras construções.

Além disso, os mais novos têm uma atividade muito especial: descobrir peças LEGO nos vários aquários, de forma a descobrir a palavra secreta, e ainda aprender sobre as criaturas marinhas.

No exterior haverá também uma playzone para dar asas à criatividade. Os visitantes poderão brincar e fazer construções com as 50 mil peças disponíveis! As melhores construções  serão premiadas todas as semanas com kits LEGO.

Nos fins de semana de julho e no primeiro de agosto, os visitantes do Sea Life Porto podem ainda receber dicas de um especialista da LEGO, membro da PLUG, com técnicas sobre como construir as suas peça – este workshop acontecerá às 11h30 e às 16h30.

Nos meses de julho e agosto, A LEGO vai estar instalada no Sea Life, apresentando-se como uma ótima sugestão para ocupar os dias de verão.

Veja também: