Maria Oliveira
Maria Oliveira
12 Mai, 2016 - 09:03

Leilão da Deco: Energia Simples é a melhor

Maria Oliveira

A Energia Simples foi a grande vencedora do Leilão Pague Menos Energia da DECO, em sete distritos. Saiba quais são.

Leilão da Deco: Energia Simples é a melhor

A 21 de abril de 2016, a DECO organizou mais um leilão de eletricidade e gás natural uma vez que, de acordo com os responsáveis pela associação, “a falta de energia do mercado liberalizado” assim o exige. No leilão da Deco estavam previstas ofertas de tarifário simples e bi-horário de eletricidade, gás natural e contratos duais de energia, ou seja, gás natural e eletricidade, assim como a possibilidade de ofertas regionais, para fornecedores de menor dimensão, e um leilão paralelo para condomínios.

Nesta terceira edição do Leilão Pague Menos Energia, a Energia Simples foi a vencedora, com o preço mais baixo na eletricidade, tanto em tarifário simples como bi-horário em sete distritos. Assim, há boas notícias para os consumidores dos sete distristos inscritos no leilão que a partir de 23 de maio de 2016 podem usufruir de uma tarifa de eletricidade mais baixa do que os restantes. 

Os distritos com valores mais baixos na tarifa de eletricidade são: 

  • Aveiro
  • Braga
  • Bragança
  • Coimbra
  • Porto
  • Viana do Castelo
  • Vila Real

Para mais informações acerca da mudança de fornecedor de energia para os consumidores que se tenham inscrito no leilão deve consultar a página Pague Menos Energia.


Conheça a Energia Simples

Há mais de uma década que a Energia Simples procura soluções para revolucionar a forma de produção e distribuição de energia elétrica. Desde 2015, opera no mercado português de energia elétrica e conta já com uma larga experiência no dimensionamento e produção de energia pela produção e dimensionamento de painéis fotovoltaicos, tanto para empresas como particulares.

Na Energia Simples, a poupança real e há varias vantagens associadas, nomeadamente:

Veja também: