Inês Bastos
Inês Bastos
25 Dez, 2017 - 07:00

Lenny Kravitz atua em Lisboa a 1 de julho

Inês Bastos

Os bilhetes para o concerto de Lenny Kravitz na Altice Arena começaram a ser vendidos no dia 15 de dezembro.

Lenny Kravitz atua em Lisboa a 1 de julho

Lenny Kravitz anunciou uma digressão europeia – Raise Vibration Tour 2018 – e Lisboa é uma das cidades escolhidas para apresentar o seu álbum mais recente, com o mesmo nome, e que tem como singleAre you going to be my girl“.

Se é fã do músico, vencedor de 4 Grammys, não perca esta oportunidade. Os bilhetes já estão à venda.

Lenny Kravitz em Portugal

O autor de clássicos como “I belong to you“, “Again” e “American Woman” volta a Portugal para apresentar o novo álbum, que estará disponível no início do próximo ano, e também alguns dos sucessos da sua carreira.

Se não teve a oportunidade de o ver no Meo Marés Vivas há 3 anos atrás, esta é a sua oportunidade. Depois de comprar o seu bilhete para o concerto do músico Lenny Kravitz – que ficaram à venda desde o dia 15 de dezembro -, só tem de marcar o dia 1 de julho na agenda e rumar à Altice Arena (ex-Meo Arena), em Lisboa, para ouvir músicas bem conhecidas.

Além das músicas de sempre, Lenny Kravitz tocará temas do seu trabalho que será lançado já no início do próximo ano. Quer ouvir uma das músicas novas? Aqui vai…

Os bilhetes, à venda nos locais habituais, custam entre 35 e 59 euros. Corra às bilheteiras e não perca a oportunidade de ver e ouvir Lenny Kravitz ao vivo.

Veja também: