Luísa Santos
Luísa Santos
15 Nov, 2018 - 20:01

Lisboa Games Week 2018: já arrancou a maior festa de videojogos

Luísa Santos

A Lisboa Games Week começa no dia 15 e decorre até ao dia 18 de novembro, na FIL. É a maior festa de videojogos do país e isto é o que deve saber.

Lisboa Games Week 2018: já arrancou a maior festa de videojogos

A Lisboa Games Week 2018 já começou, e a todo o gás. A Worten apadrinha o evento mais um ano, dividindo-o pelos pavilhões da FIL (Feira Internacional de Lisboa), no Parque das Nações. Há muitas novidades e, sobretudo, jogos para experimentar.

Lisboa Games Week 2018: tudo o que precisa de saber

Datas e horários

De 15 a 18 de novembro de 2018, pode aproveitar tudo o que a Lisboa Games Week 2018 tem para oferecer. São várias as atrações, especialmente pensadas para os fãs de videojogos. No dia 15 e no dia 18, excecionalmente, o evento fecha às 20h, sendo que, nos restantes dias, só encerra às 23h.

Bilhetes

Sim, ainda estão disponíveis. Ao comprar bilhete para a Lisboa Games Week 2018, poderá jogar todos os jogos que sempre sonhou, para além de assistir a pequenas palestras, ter encontros com YouTubers ou até mesmo utilizar simuladores.

Tudo isto dividido por dois espaços temáticos: o Espaço Fantástico e o Espaço Família. Os bilhetes ainda estão disponíveis na TicketLine e as crianças até 6 anos (inclusive), não pagam entrada, desde que sejam acompanhadas por um adulto.

Os bilhetes são diários e oscilam entre os 12€ e os 45€, que incluem quatro entradas para dois adultos e duas crianças (dos 7 aos 12 anos).

Programa

Há um sem número de “coisas” a acontecer na Lisboa Games Week 2018. Essas atividades desdobram-se em novidades de lançamentos por parte da indústria de videojogos,  apresentação de outros independentes, retrogames, cosplay, robôs… Só mesmo indo e comprovando a quantidade de pequenos eventos.

Pode ainda contar com mini torneios de FIFA, CS ou Fortnite. Sabemos que é muita informação, mas não se perca. Planeie o seu percurso e consulte o programa integral da maior festa de videojogos do país.

Presenças e Meet and Greet

Há vários, mesmo muitos, sobretudo com os YouTubers do momento. Estão agendados encontros com TiagovskiRicFazeres e DaizerMiss Mushrooms e FerpWindoh e não só – para além de estarem também previstas sessões de autógrafos.

Há presenças relevantes que também são de destaque, como é o caso da HP, que divulga a sua linha de Gaming Omen, e que permite assistir a demonstrações de Realidade Virtual. O BPI e a Asus também vão marcar presença nesta semana de jogos que, principalmente, garante muito divertimento – para os mais velhos e também para os mais pequenos.

Veja também: