Nuno Margarido
Nuno Margarido
15 Ago, 2017 - 05:12

Lisboa vai ter mais parques para cães

Nuno Margarido

Belém, Alameda, Alvalade, Bela Vista… Há 20 novos parques para cães prometidos para a cidade de Lisboa.

Lisboa vai ter mais parques para cães

Lisboa vai ter cerca de 20 novos parques para cães. Um projeto que nasceu em 2016 e que começa agora a dar frutos com a implementação de diversos parques pela capital. Depois do parque que surgiu no Campo Grande em 2013, Lisboa promete não ficar por aqui.

Lisboa vai ter 20 novos parques para cães

A Rio Plano, empresa especializada em arquitetura paisagista, é a grande responsável pela criação dos parques para cães em Lisboa. Parques que possuem imensas atividades e valências para os caninos como bebedouros, pontos de água para lavagens — muito útil para quem tem cães grandes —, mobiliário urbano e vedações.

Parques que serão criados um pouco por toda a capital. Onde? No jardim da Estrela, no Jardim das Francesinhas, no Jardim da Assembleia, na Alameda, em Belém, na Quinta dos Liláses, no Jardim da Graça, na Quinta de Santa Clara, na Avenida de Berlim, no Parque Urbano da Quinta da Granja, no Parque Oeste, no Parque Urbano Madre de Deus, no Parques das Nações, no Parque do Monsanto, no Jardim do Campo Grande, na Quinta das Conchas, no Vale do Silêncio, na Mata de Alvalade e ainda na Bela Vista.

Veja também: