Inês Bastos
Inês Bastos
15 Mai, 2017 - 11:11

A 1ª edição do Lisbon International Music Network está a chegar

Inês Bastos

O MIL – Lisbon International Music Network é muito mais do que um festival de música. É uma convenção que quer reunir profissionais da indústria para pensar e valorizar a música popular contemporânea.

A 1ª edição do Lisbon International Music Network está a chegar

Entre 1 e 2 de junho, em várias zonas do Cais Sodré, em Lisboa, juntam-se artistas, profissionais da indústria e jornalistas para palestras, debates e muita música. A primeira edição do MIL – Lisbon International Music Network promete dar que falar.

Entre 1 e 2 de junho Lisboa vai estar a MIL

Existem, neste festival/mega-conferência, duas formas de participação (e também dois tipos de bilhete diferentes). O Pro tem um programa de palestras, debates e apresentações pensadas para os profissionais da indústria e o Regular, para o público mais abrangente, inclui concertos e showcases.

A organização celebrou ainda uma parceria com Paris, de onde virão artistas, profissionais e jornalistas. Mas quer saber mais sobre os concertos? Vão acontecer em seis spots diferentes do Cais Sodré: Lounge, Tokyo, Musicbox, Sabotage, B.Leza e Roterdão. Confirmados estão nomes como Linda Martini, Capitão Fausto e Sensible Soccers, bem como Diron Animal e You Can’t Win, Charlie Brown.

placeholder-1x1

Já as conferências vão acontecer na Pensão Amor, no ETIC – Espaço Atmosferas, na Fundação Arpad Szenes – Vieira da Silva e na Sala do Arquivo da Câmara Municipal de Lisboa.

INFORMAÇÕES

Quando? 1 e 2 de junho
Quanto? Regular 20€, Pro 40€
Comprar bilhetes >> 

Veja também: