Filomena Morais
Filomena Morais
17 Jun, 2017 - 08:19

Imagina-se a beber um copo neste lounge subaquático?

Filomena Morais

Os cruzeiros estão cada vez mais interessantes: veja aqui as imagens do primeiro longe subaquático que promete atrair as atenções dos turistas.

Imagina-se a beber um copo neste lounge subaquático?

Este é o primeiro lounge subaquático num navio cruzeiro, que vem dar continuidade à crescente vontade de inovar dos cruzeiros turísticos. No ano passado, o cruzeiro Harmony of the Seas tornou-se no maior navio do mundo e o Seven Seas Explorer no navio mais caro do mundo (cerca de 400 milhões de euros).

placeholder-1x1

Quatro navios com lounge subaquático? Reserve já a sua viagem

Este ano, é a vez da companhia francesa Ponant lançar a próxima moda: um lounge subaquático que estará disponível em quatro dos seus navios – Le Bougainville, Le Dumont-d’Urville, Le Lapérouse e Le Champlain.

A bordo de cada um destes navios, os passageiros poderão ir descer até um nível subaquático para usufruírem do Blue Eye Lounge. Existem duas janelas em forma de olho de baleia que permitem que os olhares se percam nas profundidades do oceano: são dois ecrãs digitais que projetam imagens subaquáticas acompanhadas por sons do oceano e de sofás que vibram em uníssono com os sons do mar.

placeholder-1x1

Os quatro navios, que estarão a navegar a partir de 2018, prometem ser bastante populares, já que tem havido um interesse cada vez maior por parte dos amantes da natureza, em particular do mundo subaquático, nestes cruzeiros.

Neste sentido, há outras companhias que estão a preparar cruzeiros especialmente dedicadas para este público, por exemplo com viagens aos pólos e a outros locais de interesse ambiental.

Veja também: