Filomena Morais
Filomena Morais
17 Abr, 2017 - 10:04

Quer receber uma Lusitan Box em sua casa?

Filomena Morais

A Lusitan Box é uma food box, a primeira de origem 100% portuguesa que leva produtos de qualidade a toda a Europa.

Quer receber uma Lusitan Box em sua casa?

A Lusitan Box, a primeira Food Box de origem 100% portuguesa seleciona todos os meses de uma rede de produtores, uma série de produtos originais de qualidade (produtos biológicos, gourmet, de pequenos e médios produtores) e enviam um pouco para toda a Europa.

Cada caixa dispõe de receitas e informações sobre os produtos em três línguas (português, inglês e francês). A Lusitan Box é uma ótima oportunidade de divulgar produtos no mercado europeu e para matar algumas saudades de casa.

A primeira food box com produtos de origem 100% portuguesa

A Lusitan Box é um desafio, é uma historia de amor, mas é sobretudo um encontro com a cultura e a gastronomia portuguesa. Com esta caixa pode descobrir a gastronomia nacional e cozinhar “à portuguesa” de uma forma original e genuína. Após um ano de aventura, a Lusitana Box  pretende ter a oportunidade de mostrar aos portugueses o produto que honra a sua gastronomia em toda a Europa.

Os três momentos – Descobre – Recebe – Prova – são o segredo desta nova ideia gastronómica.

placeholder-1x1

Descobre

Esta “food box” de produtos regionais portugueses permite-lhe receber em casa os produtos, através de uma subscrição de 3 meses. A cada 3 meses, descubra uma nova temática com receitas tradicionais portuguesas e produtos locais autenticos,  para cozinhar quando quiser.  Poderá receber uma só box como experiência ou avançar para uma subscrição de 6 meses ou 1 ano.

Recebe

De três em três meses receba 5 a 7 produtos de origem portuguesa em sua casa. Encontrará, desde produtos biológicos, produtos gourmet e uma peça de artesanato. Uma combinação perfeita para (re)descobrir os sabores lusitanos, uma oferta ideal para todos apaixonados por Portugal.  Tudo para que possa viver de perto e saborear o melhor de Portugal.

placeholder-1x1

Prova

Visite Portugal sem sair de casa. Descubra as especialidades da gastronomia local, cozinhando as melhores receitas tradicionais com a Lusitan Box. Impressione todos lá em casa através de deliciosos pratos portugueses com os seus produtos e sabores originais.  Estas caixas portuguesas de subscrição online são entregues ao domicílio em toda a Europa.

Se ficou curioso e quer experimentar, visite o site da Lusitan Box.

Veja também: