Clara Henriques
Clara Henriques
09 Mar, 2015 - 08:30

A maior feira de emprego do norte está a chegar

Clara Henriques

A maior feira de emprego do norte arranca terça-feira e já conta com 41 empresas inscritas. 

A maior feira de emprego do norte está a chegar
A Porto de Emprego é a maior feira de emprego na zona norte e está aí a bater à porta. Entre 10 e 12 de março, a feira decorre na Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) e tem como principal objetivo “apresentar os estudantes e finalistas universitários a quem está a recrutar candidatos para emprego, estágio ou formação profissional”.
Para este efeito, estão inscritas 41 empresas, sendo elas a KPMG, Deloitte, Oriflame, Grupo JAP, Mazars, Decathlon, Hilti, Galp, Sonae, AMS Star Paper, Calzedonia, Inovagaia, Nestlé, Vodafone, EDP, CTT, Accenture, Alerta Emprego, Bain, BDO, Caixa Geral Depósitos, Continental, EY, Glintt, Lidl, Mota-Engil, Parfois, PWC, Santander, Talent City, Trust, BNP Paribas, Colep, Unilever, Mcdonalds, Bosch, Lactogal, Teleperformance, Sage, LKW Walter e Tintas 2000.
Segundo João Proença, diretor da FEP, “o Porto de Emprego constitui um espaço de eleição para as empresas de grande e média dimensão divulgarem as oportunidades de emprego que podem proporcionar, revestindo-se de uma importância cada vez maior, atendendo à elevada taxa de desemprego que infelizmente o nosso país regista”, conclui.
FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre emprego actualizada ao minuto.
Este tipo de iniciativas visam essencialmente a aproximação entre a realidade laboral e a académica, promovendo junto das empresas o melhor que os jovens universitários poderão oferecer às mesmas.

Veja também: