Nuno Margarido
Nuno Margarido
23 Out, 2017 - 06:09

O maior navio de cruzeiro do mundo chega aos mares em 2018

Nuno Margarido

O Symphony of the Seas vai ser o maior navio de cruzeiro do mundo e chega aos mares em abril de 2018.

O maior navio de cruzeiro do mundo chega aos mares em 2018

Gostava de fazer um cruzeiro pelos sete mares com toda a família? O Symphony of the Seas, construído pela Royal Caribbean, vai ser o maior navio de cruzeiro do mundo e chega aos mares em abril de 2018. Pronto para receber as mais numerosas famílias em duas suites de fazer inveja a muitas mansões.

O Symphony of the Seas vai ser o maior navio de cruzeiro do mundo

placeholder-1x1

O mês de lançamento está escolhido: em abril de 2018, o Symphony of the Seas vai finalmente começar a calcorrear as extensas águas dos oceanos. Mas o que é que o futuro maior navio de cruzeiro do mundo tem de especial? Tudo… a começar pelas suites familiares onde se pode descer dos quartos para a sala através de escorregas ou onde existe uma parede feita inteiramente por legos. Há mesas de air hockey, uma pequena sala de cinema, uma máquina para fazer pipocas, consolas de videojogos…

placeholder-1x1

As suites vão ainda ter uma varanda de aproximadamente 20 metros quadrados com uma mesa de bilhar, uma banheira de hidromassagem ou até uma mesa para treinar escalada. E o que é que não podia faltar? Um mordomo pessoal para satisfazer todas as necessidades.

placeholder-1x1

No resto do navio? O que já se encontra noutros navios… e muito, muito mais. Como por exemplo? Pistas de gelo, simuladores de surf, 23 piscinas, mais de 12 mil plantas ou até 20 restaurantes com mais de 300 refeições distintas.

O Symphony of the Seas terá capacidade para 5.500 passageiros que irá colocar em 16 decks distintos. A viagem inaugural será realizada no mar Mediterrâneo.

Veja também: