Publicidade:

Tem mais de 100 galinhas? Tem de as declarar até ao final do mês

Durante o mês de setembro é obrigatória a realização da Declaração de Existências de Galinhas Poedeiras, alerta a Direção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV).

Tem mais de 100 galinhas? Tem de as declarar até ao final do mês
Evite as coimas

A Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) alerta que está a decorrer o período para proceder à Declaração de Existências de Galinhas Poedeiras.

Todos os detentores de galinhas poedeiras ficam obrigados a declarar os animais até ao dia 30 de setembro. Quem não o fizer arrisca-se a ter de pagar multas.

Recorde-se que a Declaração de Existências é obrigatória e deve ser efetuada pelos produtores através da internet. Em alternativa, pode ser realizada num balcão dos Serviços de Alimentação e Veterinária Regionais.

Para o efeito, deverão ser seguidas as instruções constantes no portal da DGAV.

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].