Publicidade:

Mapa oficial da Entidade Nacional para o Setor Energético já está online

Mapa permite saber quais os postos de abastecimento da REPA que (ainda) têm combustível.

Mapa oficial da Entidade Nacional para o Setor Energético já está online
Informação atualizada sobre os postos REPA

O mapa oficial da Entidade Nacional para o Setor Energético (ENSE) já está online.

No âmbito greve dos motoristas de matérias perigosas, iniciada esta segunda-feira, dia 12 de agosto, todos os postos da REPA – Rede de Emergência de Postos de Abastecimento –
estão obrigados a comunicar à ENSE às 10h e às 19h (duas vezes ao dia) a quantidade de gasóleo e gasolina disponível no posto de abastecimento. A entidade atualizará, então, o mapa de acordo com a informação dada pelos postos.

De acordo com a informação divulgada pela ENSE, o abastecimento dos postos que integram a rede REPA é prioritário em relação aos demais. Só após o abastecimento total dos postos REPA, podem ser abastecidos os restantes.

Por isso, se está ou vai de férias guarde esta ligação para o mapa e consulte-o com regularidade. Recordamos que, neste momento, os postos a sul do país são o que correm o risco de ter mais problemas de stock.

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].