Filomena Morais
Filomena Morais
22 Jun, 2017 - 08:20

Mariparque: experimente as novidades do parque aquático de Leiria

Filomena Morais

O Mariparque reabre este ano com muitas novidades: há escorregas ainda mais altos e animações para os mais novos.

Mariparque: experimente as novidades do parque aquático de Leiria

O Mariparque é um parque aquático que se encontra inserido nos empreendimentos Hotel Cristal Vieira Praia & Spa e Hotel Cristal Praia Resort & Spa, em Leiria.

Além das piscinas para adultos e também para os mais pequenos, o parque oferece um leque alargado de escorregas, water slides, tobogãs e algumas pistas em caracol.

placeholder-1x1

Escorrega com 20 metros de altura no Mariparque

No ano passado, o escorrega mais alto tinha 15 metros de altura e uma pista com 65 metros de comprimento, mas este ano as emoções aumentam com uma pista que chega aos 20 metros de altura e que estreará 1 de julho. Os mais novos podem também divertir-se num novo escorrega chamado Serapião.

placeholder-1x1

Contudo, este parque aquático tem mais para oferecer do que diversões em água: para quem gosta de outras aventuras, pode escolher entre caiaque, orientação, tiro ao arco, jogos tradicionais, escalada, BTT e muitas outras atividades.

O Mariparque abre todos os dias das 10h às 19h, até setembro, e os bilhetes normais diários custam 14€. Para crianças dos 4 aos 9 anos e para os seniores, o bilhete tem um valor reduzido de 10,50€.

INFO E CONTACTOS

Onde? Rua de Leiria, 112,114 Marinha Grande. Ver mapa

Quando? Diariamente das 10h às 19h

Facebook: facebook.com/Mariparque

Veja também: