Publicidade:

Prepare-se, vêm aí mais comissões: MB Way mais caro para clientes BPI

Banco vai aumentar os preços de várias comissões bancárias. Entre as que vão aumentar significativamente estão as transferências por MB Way.

Prepare-se, vêm aí mais comissões: MB Way mais caro para clientes BPI
BPI passa a cobrar 1,20 euros em transferências por MB Way

O BPI vai aumentar a comissão que cobra para os clientes que façam transferências através do MB Way, tal como avança o jornal online Eco. Este valor, que está fixado em 20 cêntimos, passará a ser de 1,248 euros já a partir do dia 1 de maio – ou seja, vai passar a ser seis vezes mais caro.

A mesma publicação adianta que o preçário sofrerá esta alteração para todos os clientes que não tenham aderido à “Conta Valor”.

Mas as comissões não se ficam por aqui. O banco vai passar a cobrar também 34 cêntimos/mês pela manutenção das contas de serviços mínimos bancários, que atualmente são gratuitas. Já o talão de levantamento de cheques ao balcão vai passar a custar 4,75 euros, um aumento de 1,25 euros face aos atuais 3,5.

Se é cliente BPI e não aderiu à “Conta Valor” prepare-se para desembolsar mais dinheiro.

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].