Filomena Morais
Filomena Morais
30 Nov, 2016 - 07:42

Melgaço Alvarinho Houses: um novo agroturismo de sonho

Filomena Morais

Localizado no Lugar de Pinheiro, em Melgaço, o empreendimento Melgaço Alvarinho Houses oferece um mundo de sensações: conheça e visite.

Melgaço Alvarinho Houses: um novo agroturismo de sonho

As Melgaço Vilarinho Houses nasceram de um sonho: os proprietários desejavam reavivar um património arquitetónico com mais de dois séculos de história. Ao abrir os portões da quinta onde se enquadra o empreendimento, os sentidos perdem-se num quadro de ruralidade quase esquecida.

Relevos e socalcos associados ao Alvarinho, recortados por um regato que alimenta o Rio Minho, encantam os visitantes preenchendo todos os sentidos. O projecto de reabilitação, da autoria de Correia Ragazzi Arquitetos,  tem vindo a receber a atenção dos media em vários países.


Agroturismo de qualidade a 4 kms de Melgaço

A apenas 4kms de Melgaço, e a uma distância curta do Porto, de Vigo e do aeroporto, as Melgaço Alvarinho Houses caracterizam-se pelos espaços exteriores cheios de cantos, recantos e encantos, onde a vinha ganha especial destaque como símbolo de vida, de alegria e de fertilidade.

As casas são duas: a Casa Clérigo e a Casa das Vigotas. Unindo o estilo rústico a linhas simples e contemporâneas, não esquecendo o conforto mais moderno, as casas fundem-se na paisagem, proporcionando aos seus visitantes uma experiência sensorial completa. As vistas abrangem as vinhas, os socalcos, o riacho e até mesmo as terras da vizinha Espanha.

O empreendimento dispões de todas as comodidades necessárias nos dias de hoje a uma experiência inesquecível: de ar condicionado, a internet, piscina exterior, casas de banho com duche e banheira, parque de estacionamento, sofá-cama, salamandra ou mesmo comodidades para churrasco – há de tudo para tornar a sua estadia incrível.

Veja as fotos, encante-se com os lugares, viva Melgaço e toda a região envolvente e siga o conselho dos proprietários, difundido através do seu slogan: Permita-se sentir.

placeholder-1x1
placeholder-1x1
placeholder-1x1
placeholder-1x1

Veja também: