Inês Bastos
Inês Bastos
23 Dez, 2017 - 04:16

Esta é a melhor praia do Mundo

Inês Bastos

Palawan fica nas Filipinas e é a melhor praia do Mundo segundo os leitores da Travel + Leisure. Foi distinguida nos World’s Best Awards de 2017.

Esta é a melhor praia do Mundo

Os World’s Best Awards são levados a cabo todos os anos pela Travel + Leisure e este ano, na categoria de melhor praia do Mundo, a vencedora é Palawan Beach, nas Filipinas.

A melhor praia do Mundo está nas Filipinas

Praia de areia branca e águas azuis-transparentes são só algumas das razões que levam muitos apaixonados por praia até às Filipinas. Este ano ainda tem mais uma razão, já que a melhor praia do Mundo segundo os leitores da Travel + Leisure fica nas Filipinas.

E a verdade é que Palawan já não é nova nestas andanças. É a segunda vez consecutiva que é galardoada a melhor praia do Mundo, com alguns aspetos importantes a contarem muito para a distinção: os locais simpáticos e amáveis, as paradas de barcos que animam os finais de tarde, a gastronomia filipina cheia de marisco e peixe frescos… Mas, claro, ninguém se esquece da fauna – aqui existem mais de 600 espécies de aves – nem dos rios subterrâneos que fazem desta a melhor praia do Mundo para quem gosta de explorar o desconhecido.

Veja também