Nuno Margarido
Nuno Margarido
01 Jan, 2018 - 10:35

O Melhor Resort de Lazer de Luxo do Mundo é algarvio

Nuno Margarido

O Pine Cliffs Resort foi eleito como o Melhor Resort de Lazer de Luxo do Mundo nos World Travel Awards 2017.

O Melhor Resort de Lazer de Luxo do Mundo é algarvio

É na atraente costa algarvia que reside o Melhor Resort de Lazer de Luxo do Mundo. Eleito na edição de 2017 dos World Travel Awards, os conhecidos óscares do turismo, o Pine Cliffs Resort assume agora uma posição de destaque de uma lista que tem vindo a integrar ao longo dos últimos anos.

O Melhor Resort de Lazer de Luxo do Mundo vive no Algarve

placeholder-1x1

Em setembro de 2017, o Algarve foi distinguido com o prémio de Melhor Destino de Praia da Europa. Agora, é o Pine Cliffs Resort que recebe uma distinção internacional que o coloca entre os melhores do mundo.

“Só poderia estar orgulhoso pela distinção do Pine Cliffs enquanto Melhor Resort de Lazer de Luxo do Mundo, cuja excelência – assim como da restante hotelaria algarvia – tem um papel importantíssimo para que a região se destaque no mapa dos melhores destinos turísticos a nível internacional”, referiu o presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva.

O Pine Cliffs Resort é gerido pela marca The Luxury Collection – Marriott International e oferece um conjunto diversificado de opções de alojamento para diferentes estilos de vida para toda a família. A única coisa que não falta? O luxo.

Baste ver pelas fotografias disponíveis através do site oficial.

Veja também: