Filomena Morais
Filomena Morais
19 Jun, 2017 - 08:22

Clientes MEO vão passar a ter Netflix

Filomena Morais

Até ao momento, apenas a Vodafone disponibilizava o serviço Netflix a partir da box. Foi anunciada parceria que permitirá aos clientes Meo a mesma comodidade.

Clientes MEO vão passar a ter Netflix

O acordo entre a Meo e Netflix já foi anunciado pela Altice, empresa detentora da Meo. A empresa francesa fez saber que chegou a acordo com a Netflix e que todos os seus clientes, em França, Israel, República Dominicana e Portugal, poderão usufruir, em breve, do acesso à Netflix diretamente a partir da box da sua televisão.

Meo e Netflix: uma parceria global a arrancar em breve

placeholder-1x1

Os primeiros a usufruir do acordo serão os Franceses que devem, já esta semana, ter acesso a partir da sua box ao serviço Netflix. Para Portugal e para os restantes países onde opera o grupo Altice ainda não há datas estabelecidas, mas adianta-se que o acordo durará alguns anos.

Michel Combes – presidente executivo da Altice – afirmou que estavam entusiasmados com o lançamento desta parceria, uma vez que a estratégia da empresa está focada em expandir o compromisso de fornecer os melhores conteúdos aos clientes.

placeholder-1x1

A parceria entre o serviço de streaming Netflix e a Altice fará precisamente isso: tornar os conteúdos mais atraentes para os seus clientes.

Do mesmo modo, o presidente da Netflix – Reed Hastings – confirma que os clientes da Altice passarão a usufruir de mais de mil horas de novos conteúdos originais da sua empresa previsto para o corrente ano.

A Altice dá, desta forma, continuidade à sua política de expansão de conteúdos quer do setor desportivo, quer das séries e filmes. Agora é só aguardar pelo anunciar da implementação do acordo no nosso país.

Veja também: