Publicidade:

Mercadona continua a contratar

Existem vagas para trabalhar na Mercadona em várias áreas, para quem é licenciado e para quem só tem a escolaridade obrigatória.

Mercadona continua a contratar
Saiba onde apresentar a sua candidatura

A Mercadona, líder do retalho em Espanha, onde conta com 1.627 lojas, está a expandir para Portugal – onde já anunciou a criação de supermercados em Vila Nova de Gaia, Maia, Matosinhos, Gondomar, Porto, Braga, Penafiel e Barcelos. Os primeiros abrem em 2019.

Só no ano passado, a Mercadona criou 5.000 novos empregos, 15 por dia, aumentando o seu quadro para 84.000 pessoas com contrato fixo. A empresa conta empregar centenas de pessoas no nosso país.

Oportunidades Mercadona


Neste momento, há recrutamento a decorrer para um gerente fiscal para o Porto, com licenciatura em Contabilidade, Economia ou Gestão e disponibilidade para viajar; um responsável de imprensa para Lisboa, licenciado em Línguas e Literatura, Estudos Portugueses e Espanhóis, Ciências da Comunicação ou áreas similares; um gerente de relações externas para Lisboa, com licenciatura em Direito, Economia, Relações Internacionais, Ciências Políticas e um ano mínimo de experiência; e gestores de carne e peixe para o Porto, com a escolaridade mínima obrigatória.

Também existem vagas para operadores de supermercado na Maia, em Gondomar, em Vila Nova de Gaia e em Matosinhos e técnicos de manutenção mecânica e técnicos de frio para a Póvoa do Varzim.

Os salários começam nos 17.768,39 €/bruto (ano) e chegam aos 36.443,48€/bruto (ano) em alguns casos.

Candidate-se a estas oportunidades de emprego na Mercadona aqui.

Veja também: