Publicidade:

Mercadona com várias ofertas de emprego

A Mercadona está a recrutar para várias funções. A maioria das vagas são para a função de operadores de supermercado. Saiba mais.

Mercadona com várias ofertas de emprego
Porto, Braga e Aveiro

Mercadona é uma empresa de capital familiar, fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig. É uma das empresas de referência no sector da distribuição alimentar em Espanha, líder no segmento de supermercados, contando atualmente com mais de 1600 lojas.

Em Portugal, a cadeia espanhola conta abrir em 2019 quatro supermercados em Vila Nova de Gaia, Maia, Matosinhos e Gondomar. Também já foi anunciado pelo presidente da Mercadona, a abertura de mais cinco lojas: no Porto, Braga, Penafiel e Barcelos e ainda um segundo espaço em Vila Nova de Gaia.

No âmbito desta expansão em Portugal, a empresa já finalizou vários processos de recrutamento e continua a contratar. Conheça as ofertas em aberto!

Oportunidades de emprego Mercadona


Na Póvoa do Varzim, a cadeia de supermercados está a recrutar técnico de aprovisionamento licenciado em Aprovisionamento e Gestão de Stocks ou similar; com conhecimentos de espanhol, falado e escrito; domínio de MS Office; carta de condução e veículo próprio; mobilidade geográfica e disponibilidade para viajar, e disponibilidade para formação em Espanha.

Também é procurado, na Póvoa do Varzim, técnico de manutenção, com o 12.º ano, para realizar a manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos de loja; elaboração e realização do registo das intervenções; cumprimento das normas de higiene e segurança no trabalho e participação ativa na melhoria contínua dos equipamentos e postos de trabalho.

Há também uma vaga para técnico de refrigeração / frio na Póvoa do Varzim.

Técnico de seguros é uma das posições em aberto no Porto que terá com principais responsabilidades a gestão de sinistros patrimoniais e automóveis; manutenção das apólices vigentes e apoio aos diferentes departamentos da empresa nos procedimentos de seguros.

Também no distrito do Porto, há ainda vagas para as funções de responsável de comunicação interna, técnico de marketing digital e redes sociais, responsável de comunicação, operadores de supermercado, médico de medicina do trabalho, técnico de refrigeração e climatização, enfermeiro do trabalho, técnico de instalações elétricas, técnico de manutenção, gestor de categoria, gerente laboral, assistente de apoio ao cliente, coordenador de loja, responsável de segurança corporativa, e coordenador de obra.

Por fim, há também 60 vagas para operadores de supermercado em Ovar, Braga e São João da Madeira. Estas vagas são para as secções de talho, charcutaria, peixaria, pastelaria e padaria, perfumaria, caixas, reposição, fruta e legumes, serviço ao domicílio, limpeza e carga e descarga.

Para saber mais ou candidatar-se, consulte aqui as oportunidades da Mercadona.

Veja também: