Inês Silva
Inês Silva
28 Nov, 2018 - 03:45

Mercadona continua a recrutar em Portugal

Inês Silva

A Mercadona quer consolidar a sua presença em Portugal e está a recrutar para várias funções. Conheça as ofertas e requisitos.

Mercadona continua a recrutar em Portugal

Mercadona é uma empresa de capital familiar, fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig. É uma das empresas de referência no sector da distribuição alimentar em Espanha, líder no segmento de supermercados, contando atualmente com mais de 1600 lojas.

Em Portugal, a cadeia espanhola conta abrir em 2019 quatro supermercados em Vila Nova de Gaia, Maia, Matosinhos e Gondomar. Também já foi anunciado pelo presidente da Mercadona, a abertura de mais cinco lojas: no Porto, Braga, Penafiel e Barcelos e ainda um segundo espaço em Vila Nova de Gaia.

No âmbito desta expansão em Portugal, a empresa já finalizou vários processos de recrutamento e continua a contratar. Conheça as ofertas em aberto!

Oportunidades de emprego Mercadona

Na Póvoa do Varzim, a cadeia de supermercados tem várias vagas para operador de armazém e procura candidatos com o 12.º ano; carta de condução e disponibilidade para realizar formação em Espanha durante 4 meses.

Há também, na Póvoa do Varzim, uma vaga para técnico de stock – componentes elétricos/mecânicos em logística.

No Porto, há duas vagas para coordenador de obra que vão ser responsáveis pela organização de ofícios junto das empresas prestadoras de serviços; verificação da conformidade da execução da obra de acordo com o projeto execução e o  cumprimento das normas legais e regulamentares em vigor; e supervisão da execução das obras sob sua responsabilidade.

Para candidatar-se deverá ter licenciatura em Arquitetura ou Engenharia; residência no Distrito do Porto; domínio de informática de nível médio/alto: Autocad e Microsoft,  Project 2010, MS Project; carta de condução e veículo próprio; disponibilidade para realizar formação em Espanha; disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais. Conhecimentos de inglês e espanhol são valorizados.

No Porto, há ainda vagas para técnico informático de dispositivos eletrónicos, responsável de obras – instalações em armazéns, técnicos de refrigeração e climatização, e médico de Medicina do Trabalho.

Em Braga, são procurados técnicos de manutenção com experiência prévia na área de manutenção de supermercados e com conhecimentos de eletricidade, mecânica e AVAC.

Na MaiaMatosinhosGondomar e Vila Nova de Gaia, a Mercadona pretende recrutar operadores de supermercado para as várias áreas. Há vagas a tempo inteiro e tempo parcial.

Para saber mais ou candidatar-se, consulte aqui as oportunidades da Mercadona.

Veja também: