Publicidade:

Metro 24h volta hoje às noites do Porto

O serviço de 24 horas dos transportes públicos está de volta às noites de sexta-feira e sábado, a partir de hoje, 5 de julho, e até 5 de outubro.

Metro 24h volta hoje às noites do Porto
Move Porto - Metro 24h está de regresso

Criado para facilitar a mobilidade nas noites de fim de semana, o serviço de 24 horas dos transportes públicos Move Porto – Metro 24h assegura o funcionamento noturno da rede de transportes públicos às sextas-feiras e aos sábados.

Assim, entre os dias 5 de julho e 5 de outubro, a rede de Metro do Porto volta a ter em funcionamento a Linha Azul, entre o Estádio do Dragão e a Senhora da Hora, e a Linha Amarela, entre o Hospital de São João e Santo Ovídio.

Desta operação, estão excluídas apenas as estações do Heroísmo e da Lapa, na linha Azul, e as estações de Faria Guimarães e Salgueiros, na linha Amarela.

Para poder circular, basta ter um título de viagem Z2, válido para todas as estações incluídas na operação. O custo associado é de 1,20€ por viagem (2,40€ ida e volta) e as assinaturas Andante são, naturalmente, válidas também neste serviço noturno.

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].