Publicidade:

Milionário procura assistente e oferece salário de 3 mil euros

Milionário procura assistente para viajar com ele pelo mundo. Continue a ler e saiba mais sobre esta oportunidade de sonho.

Milionário procura assistente e oferece salário de 3 mil euros
Este é, provavelmente, o melhor trabalho do mundo

Gosta de viajar e também está à procura de emprego? Saiba que pode juntar o útil ao agradável, um milionário procura assistente para viajar com ele pelo mundo e vai pagar cerca de 33 mil euros por ano.

Matthew Lepre é um australiano de 26 anos que fez fortuna na área do e-commerce. O jovem milionário passou o tempo a explorar o Japão, Dubai, Havai e a cidade natal, Sidney, enquanto observava o saldo bancário a crescer de forma constante.

Com um estilo de vida único que lhe permite viajar pelo mundo, Matthew Lepre está agora à procura de um assistente pessoal para o acompanhar e que receberá um salário de cerca de 3 mil euros mensais para viajar e ficar em hotéis de luxo, de forma totalmente gratuita.

O milionário procura alguém que o ajude a expandir as empresas de e-commerce e coaching de negócios, garantindo que tudo continua a funcionar enquanto viajam, além de o ajudar a promover novos empreendimentos.

O salário tem por base a experiência do candidato, ao qual acresce as despesas de viagem e de alojamento. O seguro de saúde será pago, separadamente, pelo jovem empresário.

O milionário considera este “o melhor trabalho do mundo” e acrescenta que “viajar enquanto trabalho, permite-me viver uma vida ideal e quero dar a alguém a oportunidade de fazer o mesmo a meu lado. Estou à procura de alguém para participar em todas as minhas aventuras”.

Emprego de sonho: conheça os requisitos


Sabendo que um milionário procura assistente para viajar com ele, muitos serão os que pensam em candidatar-se, até porque o salário é um grande atrativo.

Para o fazer, saiba que precisa de ter um passaporte válido para o próximo ano, tendo em conta que, segundo Matthew Lepre, vão viajar para vários países diferentes com poucos meses de intervalo.

O candidato perfeito para o trabalho será alguém que, além de gostar de viajar, seja também capaz de realizar uma série de outras tarefas. Deverá ainda:

  • Ter conhecimentos de informática;
  • Experiência comprovada na gestão de redes sociais;
  • Capacidade de organização;
  • Ter vontade de aprender;
  • Ser ambicioso;
  • Ter capacidade para executar diferentes tarefas;
  • Organizar itinerários de viagem;
  • Excelente atenção aos detalhes;
  • Disposto a trabalhar arduamente;
  • Pro-ativo na abordagem ao trabalho;
  • Pontual.

Para saber se corresponde ao que é pedido pelo milionário procura assistente para viajar com ele, veja o vídeo do canal do YouTube de Matthew Lepre e para se candidatar, visite o site ecomwarrior.com. Também pode seguir as viagens do milionário no Instagram.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.