Clara Henriques
Clara Henriques
26 Fev, 2016 - 07:00

MO a recrutar para todo o país

Clara Henriques

A conhecida MO, marca de vestuário e acessórios, está à procura de novos colaboradores para todo o país! Não perca esta opotunidade!

MO a recrutar para todo o país

Enriqueça o seu CV com um Curso de Inglês – 20 Aulas GrátisO grupo SONAE continua a dar cartas no mercado nos mais diversos setores. Numa altura em que o mercado tem dado alguns sinais de retoma, as famílias portuguesas também irão sentindo algumas melhorias a nível financeiro. Talvez por isso marcas como a MO estejam a registar um crescimento progressivo, procurando reforçar as suas equipas. 

Neste sentido, a MO acaba de anunciar que está a recrutar colaboradores para vários sítios do país, tendo vagas em aberto para responsável de loja na Nazaré, Grândola, Leiria, Setúbal, Águeda, Marco de Canaveses, Alentejo, Grande Lisboa e Grande Porto. Para a zona do Seixal, a marca procura um subgerente de loja. Consulte aqui todas as ofertas disponíveis

Considerada uma marca “alegre, simples, viva e descontraída”, a MO “oferece a combinação perfeita entre peças básicas e peças de moda”, sendo que uma das grandes apostas passa por oferecer preços competitivos face ao mercado.

A marca disponibiliza artigos de criança, bebé, homem e senhora, abrangendo assim toda a família naquele que é um mercado com uma oferta imensamente vasta.

A MO também disponibiliza a compra online, através da sua loja online. Para além da comodidade que é fazer compras online, há ainda a grande vantagem da retalhista oferecer a entrega caso a compra seja superior a 39€.

placeholder-1x1

Tudo sobre quem está a contratar com a Newsletter do E-Konomista
Veja também: