Nuno Margarido
Nuno Margarido
07 Out, 2017 - 07:20

Naked, um restaurante cheio de saúde no Príncipe Real

Nuno Margarido

O Naked é o novo restaurante do Príncipe Real, um lugar cheio de saúde para dar e vender.

Naked, um restaurante cheio de saúde no Príncipe Real

Já conhece o novo restaurante que ocupa o número 85 da Rua da Escola Politécnica, no Príncipe Real, em Lisboa? O Naked é o novo espaço saudável da cidade que promete fazer o melhor pela saúde de todos os lisboetas. Há smoothies, bowls, crepes, pratos do dia que estão sempre a mudar e um brunch servido a qualquer altura.

Naked, é assim que te quero

O Naked é um restaurante verdadeiramente saudável com opções vegan, vegetarianas e para todos os gostos. O espaço está bem decorado mas não é por entrarem no Naked que os clientes passam a ter mais olhos que barriga… longe disso, até porque ali há smoothies, bowls, crepes, pratos do dia que estão sempre a mudar e um brunch servido a qualquer altura.

No Naked não há fritos nem grandes preparações. Tudo o que chega à mesa é identificável, nu e despido de grandes confeções – a Naked tenta, ao máximo, utilizar ingredientes no estado natural. Já a ementa foi criada em conjunto com a chef Susana Rainha e Joana Limão do blog Lemonaid. E que ementa… Todos os dias há sempre uma sopa e um prato que variam no menu do dia, limonada ou sumo de laranja e café. De manhã há iogurte com granola e fruta, crepe com açúcar de coco, canela e limão, bowl com açaí fruta e granola ou uma simples fruta com sementes de chia. O espaço tem capacidade para 24 pessoas.

INFO E CONTACTOS

Onde? Rua da Escola Politécnica 85-87, Lisboa

Contacto: 934 825 753

Facebook: facebook.com/Naked

Veja também: