Filomena Morais
Filomena Morais
20 Jul, 2017 - 05:18

À procura de um jantar diferente? As Noites Quentes chegaram à Casa do Chef

Filomena Morais

Esta é uma ideia só para os mais ousados: Noites Quentes na Casa do Chef, um evento onde a temperatura vai subir às sextas-feiras.

À procura de um jantar diferente? As Noites Quentes chegaram à Casa do Chef

Se está farta dos tradicionais jantares de mulheres e gostava de ousar e experimentar uma saída bem diferente do comum, a resposta só podem ser as Noites Quentes na Casa do Chef, em Lisboa. A Grand’Ideia – empresa de eventos de referência – organiza jantares ousados que não vai querer perder.

Girls’ Night e Body Food: são as sextas temáticas da Casa do Chef

Nos dias 21 de julho, 18 de agosto e 15 de setembro a Grand’Ideia organiza Girls’ Nights temáticas, na Casa do Chef em Lisboa. A ideia é que a timidez e os bons costumes fiquem à porta para poder usufruir de um jantar diferente e ousado.

Os empregados sexy, as demonstrações da maleta vermelha, o strip masculino e os sabores deliciosos dos pratos preparados pelo chef Jorge Rodrigues são apenas algumas das atrações destas noites temáticas que lhe vão ficar na memória.

placeholder-1x1

Para os mais atrevidos, há outro evento em que as propostas vão mais além: poderá experimentar uma jantar em que o prato é o corpo semi-nu dos modelos masculinos e femininos – o body food saiu dos filmes e é agora uma experiência real. Estes jantares acontecerão nos dias 28 de julho, 25 de agosto e 22 de setembro.

Estes dois eventos estão disponíveis para festas privadas, mediante a marcação de grupos a partir de 30 pessoas. Se não, poderá fazer a sua reserva, com um custo de 45€ por pessoa, para as datas indicadas através do mail [email protected] ou para o número de telefone 963 763 717.

INFO E CONTACTOS

Onde? Restaurante Casa do Chef – Avenida de Berlim 35A, Lisboa. Ver mapa

Horário: Girls Nights – 21 de julho, 18 de agosto e 15 de setembro

Body Food – 28 de julho, 25 de agosto e 22 de setembro

Veja também: