Ekonomista
Ekonomista
05 Fev, 2017 - 08:26

note! celebra o Dia dos Namorados com descontos e happy notes

Ekonomista

As happy notes, disponíveis nas lojas note!, são pequenas notas de felicidade que podem ser adquiridas para dar um toque especial a qualquer presente, em todos os momentos do ano.

note! celebra o Dia dos Namorados com descontos e happy notes

Oferecer um presente para o Dia dos Namorados ganhou um novo significado. Os clientes que se dirigirem às lojas note! vão poder encontrar mensagens inspiradoras como “Gosto daqui até à lua”, “Tudo o que precisamos é amor”, “Juntos é o meu sítio favorito” ou “O melhor da minha vida é estar na tua”.  

As happy notes podem ser adquiridas pelo preço de um euro (três unidades) ou, no caso de compras iguais ou superiores a cinco euros, será oferecida uma happy note.

Para celebrar esta efeméride, para além de uma vasta gama de presentes românticos, como almofadas em formato de coração, porta-retratos para eternizar os melhores momentos ou cadernos da Mr.Wonderful para registar as histórias mais inesquecíveis, a note! preparou ainda uma campanha promocional de descontos até 40% em livraria.

“A Alquimia do amor”, de Nicholas Sparks, “Amor e Chocolate”, de Dorothy Koomson, “Não queiras ser perfeita”, de Jessica Athayde ou “P.S. Eu amo-te”, de Cecelia Ahern, são apenas alguns dos exemplos dos livros disponíveis até 14 de fevereiro.

Veja também: