Publicidade:

Nova greve dos trabalhadores dos Registos arranca hoje

Até ao dia 30 de setembro, os trabalhadores estarão em greve todas as segundas-feiras.

Nova greve dos trabalhadores dos Registos arranca hoje
Greve de seis dias intercalados

O Sindicato Nacional dos Registos inicia esta segunda-feira, dia 26 de agosto, uma greve de seis dias intercalados. As paralisações estão marcadas para hoje e para as próximas segundas-feiras, dias 2, 9, 16, 23 e 30 de setembro.

Os trabalhadores reivindicam um novo sistema remuneratório, que permita progressão e promoções na carreira e abertura de novos concursos internos e externos.

Recorde-se que a estrutura sindical acusa o Governo de não cumprir a lei referente à reforma dos registos e notariado, nomeadamente nas atualizações indiciárias desde o ano 2000 e não cumprindo as promoções e compensações.

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro. O E-Konomista não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui qualquer garantia nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se pretender sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].