Filomena Morais
Filomena Morais
26 Abr, 2017 - 09:02

Há novos hambúrgueres a assentar arraiais no Chiado

Filomena Morais

Após a abertura em 2016, é a primeira vez que o restaurante The B Temple renova o menu: não perca os novos hambúrgueres no Chiado.

Há novos hambúrgueres a assentar arraiais no Chiado

Para experimentar os novos hambúrgueres no Chiado só tem de se deslocar até ao restaurante The B Temple, em Lisboa, e deliciar-se com as novidades que o espaço tem para si. São opções diferentes e que merecem uma visita.

Novos hambúrgueres no The B Temple

placeholder-1x1

Desde 13 de abril, é possível testar e provar as novidades do The B Temple. A hamburgueria conta agora com novas opções de atum, frango e tofu.

A estrela do menu é o hambúrguer Santo Graal – feito com Black Angus – muito semelhante a uma francesinha, já que é servido com um molho e um ovo estrelado. Custa 12,50€ e promete fazer as delícias dos mais exigentes.

placeholder-1x1

Fonte: The B Temple

Há ainda novas formas de abrir o apetite: pode experimentar as entradas de farinheira e de tofu. São sugestões diferentes, é certo. Mas nunca se perde em experimentar.

Os novos hambúrgueres no Chiado, especialmente os de atum e de frango – temperados, moldados e cozinhados no momento – serão com certeza um bom complemento ao agradável espaço no estilo industrial do restaurante.

Onde? Rua Serpa Pinto, 10, Lisboa.
Horário: Seg-Dom 12h-24h
Contacto: 214 079 398

Veja também: