Clara Henriques
Clara Henriques
30 Set, 2015 - 08:00

Estão a chegar novos smartphones… Que são portugueses e low cost!

Clara Henriques

A LAIQ acaba de lançar dois modelos de smartphones que prometem agitar o mercado. Saiba quais são!

Estão a chegar novos smartphones... Que são portugueses e low cost!

A tecnologia portuguesa há muito que tem vindo a dar cartas no mundo, tendo uma excelente reputação além-fronteiras.

A notícia bomba que agora nos chega promete agitar o mercado das telecomunicações e revela que a marca portuguesa LAIQ vai lançar os modelos de smartphones “New York” e “Dubai” a preços irresistíveis. O modelo mais caro custa apenas 169 euros, sendo que, em comunicado, a marca descreve os novos smartphones da seguinte forma: “o New York é o modelo mais elegante, sendo que o Dubai está destinado a alta performance”.

Características dos smartphones

No descritivo dos equipamentos, ficamos ainda a saber que o LAIQ New York é considerado “um dos smartphones que nunca dorme, contando com um ecrã de cinco polegadas HD, duas câmaras de 13MP e 5MP, processador Quad-Core e memória RAM de 1GB. A bateria tem 2200 mAh, suporta dois cartões SIM e corre o sistema operativo Android KitKat 4.4.”.

Relativamente ao modelo “Dubai” da LAIQ, a marca descreve-o como “único e estilizado, tendo um ecrã de cinco polegadas e qualidade HD e, tal como o ‘New York’, tem uma câmara de 13MP e outra de 5MP. O processador tem oito núcleos (octa-core) e disponibiliza uma memória para um desempenho verdadeiramente poderoso, permitindo que execute várias tarefas ao mesmo tempo”.

Quanto a valores, o modelo New York fica pelos 149 euros e o Dubai pelos 169 euros.

Veja também: