Sofia Martins
Sofia Martins
23 Dez, 2016 - 07:10

Ô Fonte Santa e Ô Golf Mar com programas de passagem de ano

Sofia Martins

Para esta passagem de ano, divirta-se nos hotéis e resorts Ô. Receba o novo ano num ambiente de festa e glamour.

Ô Fonte Santa e Ô Golf Mar com programas de passagem de ano

Os hotéis e resorts Ô convidam a celebrar a passagem de ano, usufruindo dos seus programas especiais e descobrindo Monfortinho, em Idanha-a-Nova ou Macieira, em Torres Vedras.

Seja com vista para a serra no Ô Fonte Santa ou vista mar no Ô Golf Mar, os hotéis e resorts Ô oferecem programas de passagem de ano com alojamento incluído e promessa de muita animação.

Passagem de ano nos hóteis e resorts Ô


Ô Fonte Santa

O Ô Fonte Santa, localizado em Monfortinho, na zona histórica da Raia Perdida, convida a desfrutar da noite de réveillon nas suas instalações. Aproveite o programa especial de passagem de ano do Ô Fonte Santa para fazer uma escapadinha a dois ou mesmo em família e descubra uma região rica em cultura, gastronomia, arquitetura e natureza.

Para receber o novo ano que se aproxima, o Ô Fonte Santa promete uma noite de Réveillon inesquecível. Nesta passagem de ano, viaje até Monfortinho e aproveite o programa especial de passagem se ano que será memorável.

Com tratamento VIP à chegada, pode ainda participar numa prova de gin. De seguida, nada melhor do que relaxar spa do Ô Fonte Santa para repor energias para a festa da noite que se aproxima. Comece a despedida do ano que termina com um aperitivo no bar. Prove a especialidade e delicie-se com uma flute de espumante. O jantar de réveillon no Restaurante Papa Figos promete uma explosão de sabores.

Para o primeiro dia do novo ano, o Ô Fonte Santa vai preparar um pequeno-almoço buffet no deck com uma vista única para a espetacular serra espanhola. Saboreie todas as delícias preparadas pela equipa no Ô Fonte Santa e relaxe, afinal o novo ano acabou de chegar.



Ô Golf Mar

Localizado em Macieira, Torres Vedras, apenas a 50 km de Lisboa, o Ô Golf Mar preparou um programa especial para a noite de passagem de ano. Aproveite para uma escapadinha, seja em família ou a dois, e desfrute do programa de réveillon.

Com uma ímapr vista para o mar, o Restaurante Bombordo do Ô Golf mar está a preparar um jantar de gala especial. Aproveite o pack de réveillon que inclui 2 noites em quarto com vista serra e tenha uma passagem de ano memorável.

Para além do jantar de gala, o Ô Golf Mar tem ainda preparado um espetáculo único de fogo de artifício e muita animação. Com vistas para o oceano Atlântico, desfrute da música de “Kris Rosa” e desfrute da ceia de ano novo.

No primeiro dia do ano, depois de muita festa, relaxe e delicie-se com o almoço buffet preparado pelo Ô Golf mar.

Não faltam ideias de programas para a passagem de ano. Para mais ideias, espreite o nosso artigo Sugestões de programas de passagem de ano e faça as suas reservas.

Veja também: