Clara Henriques
Clara Henriques
07 Mar, 2015 - 08:45

O melhor destino para passar a Páscoa? Lisboa, claro!

Clara Henriques

Os eleitores da revista iHola! não tiveram dúvidas: o melhor destino para passar a Páscoa é Lisboa. Saiba porquê.

O melhor destino para passar a Páscoa? Lisboa, claro!
Se quiser aproveitar as férias da Páscoa da melhor forma, se calhar não precisa de ir tão longe nem de gastar tanto dinheiro como poderia prever. Segundo os leitores da publicação espanhola ¡Hola!, Lisboa é o melhor destino europeu para aproveitar umas mini férias na semana santa.
Em notícia, percebe-se bem a satisfação geral dos leitores com a capital portuguesa, que asseguram que  “depois de se visitar a capital portuguesa, é difícil desprender-se da sua magia que tudo invade”.
Num inquérito realizado, Lisboa liderou o top 10 com 338 votos dos leitores. Na corrida ao melhor destino para passar as férias que contemplava cidades como Paris, Roma, Londres, Praga, Venezuela, Istambul, Viena, Florença ou Amesterdão, os leitores da publicação espanhola revelam que “a imensa luz marítima que se contempla nos miradouros das suas colinas, o romantismo dos seus palácios envelhecidos, o fado e o ambiente popular dos bairros” foram alguns motivos que levaram à escolha da capital portuguesa como melhor destino de Páscoa.
FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre lazer actualizada ao minuto.
Mas há outros motivos que os lisboetas conhecem bem: a oferta hoteleira e gastronómica, o Tejo a vestir a cidade ou os cafés soltos pelas ruas feitas de luz são apenas alguns dos atributos que fazem de Lisboa uma cidade indelével.

Veja também: