Teresa Campos
Teresa Campos
28 Mar, 2018 - 17:47

O que fazer na Páscoa: sugestões de atividades de norte a sul

Teresa Campos

É páscoa e ainda não tem programação? Conheça as nossas sugestões e descubra o que fazer na Páscoa para a tornar um verdadeiro momento de celebração de toda a família!

O que fazer na Páscoa: sugestões de atividades de norte a sul

Garantimos que as atividades que lhe trazemos vão agradar aos miúdos, mas também aos graúdos – pois, afinal, todos guardamos uma criança dentro de nós, não acha? Se concorda connosco, saia de casa com a pequenada e veja o que fazer na Páscoa, quer faça chuva, quer faça sol. Divirta-se com os mais pequenos e preencha estas mini-férias com momentos únicos e inesquecíveis.

O que fazer na Páscoa: 5 atividades à sua disposição

placeholder-1x1

Fonte: Unsplash/Brooke Lark

1. Pequeno almoço com… o Coelho da Páscoa!

No próximo dia 31 de março, visite o Hard Rock Café Lisboa e, a partir das 09h30, desfrute de um buffet variado e de muitas atividades, na companhia do próprio coelhinho da Páscoa. Não se esqueça de fazer a sua reserva, pois a pequenada vai adorar.

Saiba mais sobre este pequeno almoço >>

2. Brunch de Páscoa

Se em qualquer domingo sabe bem ficar mais umas horas na cama, apetece mais ainda num domingo de Páscoa, não acha? Se é o que tenciona fazer, saiba que há um brunch no River Lounge do Hotel Myriad. Este será um brunch com iguarias muito especiais e animação para toda a família.

Reserve já>>

3. Pinturas na Quintinha de Monserrate

placeholder-1x1

Fonte: Pixabay/annca

Explore atividades ao ar livre com toda a família, mas não se preocupe. Se chover, há ateliers que podem ser feitos em espaços interiores. Decore ovos e prove uma fatia de folar bem quente, neste sábado 31 de março.

Saiba como chegar>>

4. Atelier de cozinha para crianças

E se o folar de Páscoa deste ano, fosse confecionado pelo seu próprio filho? Tal pode tornar-se realidade se o inscrever neste workshop culinário a decorrer na tarde do dia 29 de março, no Porto. Deixe-o pôr a mão na massa e aprender a fazer deliciosos mini-folares.

Para inscrever o seu mini-chef>>

5. Caça ao ovo

placeholder-1x1

Fonte: Pixabay/castleguard

E não há Páscoa, sem a respetiva caça ao ovo. Fuja dos grandes centros urbanos e rume a Arcos de Valdevez, mais precisamente ao Paço de Giela. Dia 30, sexta-feira Santa, a partir das 10h30, todos os caminhos vão dar a este Monumento Nacional cheio de histórias para contar e ovos para descobrir.

Fique a par de todas as informações>>

Com tantas e tão divertidas atividades, não há como ficar fechado em casa e não tirar partido de toda a animação que pautará estes dias. Com a primavera a dar um ar da sua graça, decida em família o que fazer na Páscoa, de modo a que estes dias não passem sem lhes sentir o sabor.

Aproveite o tempo livre da melhor forma e estamos certos de que qualquer uma das sugestões que lhe deixámos será rica em animação e diversão. Boa Páscoa!

Veja também: