Hugo Moreira
Hugo Moreira
16 Nov, 2011 - 00:00

O que procura no sapatinho?

Hugo Moreira

O eBay responde a esta questão através de um estudo de mercado efectuado junto de 400 pessoas, de ambos os sexos e de várias idades. Conheça os presentes que os portugueses querem receber neste Natal.

O que procura no sapatinho?

O estudo revelou que os portugueses preferem receber vales de dinheiro para gastar em compras online, gadgets e presentes personalizados. 

Estas preferências estão muito relacionadas com os hábitos de compras dos portugueses, cada vez mais direccionados para a comunicação e as compras online, sendo, aliás, o eBay, um dos responsáveis por este fenómeno.

As compras online são, de resto, uma boa opção para evitar filas, lojas cheias, assim como calmamente pode planear as prendas que vai oferecer, já que tem ao seu dispor uma oferta variada dando-lhe ideias criativas, o que às vezes não acontece nas lojas tradicionais.

Alguns resultados deste estudo mostram que as mulheres preferem receber um vale de dinheiro para gastar em compras, e os homens preferem receber um iPad.

As camadas mais jovens no Natal, gostariam de receber prendas personalizadas. As pessoas mais maduras gostariam de encontrar no sapatinho um iPad, ou um vale de dinheiro para gastar em compras.

Seja como for, o eBay deixa o conselho de viver esta época de Natal sem stress, principalmente na altura das compras, e para ser original!