Publicidade:

Observar golfinhos e tartarugas: será este o seu emprego de sonho?

A Unforgettable Croatia disponibiliza uma bolsa de estudo para passar um mês na Croácia a observar golfinhos e tartarugas. Saiba mais.

Observar golfinhos e tartarugas: será este o seu emprego de sonho?
Um emprego que muitos desejam

Todos os dias nos deparamos com oportunidades de emprego das mais diversas áreas, mas nem todas podem ser consideradas tão incríveis quanto ser pago para observar golfinhos e tartarugas.

A oferta é disponibilizada pela Unforgettable Croatia, uma empresa de cruzeiros de luxo que liga o Reino Unido à Croácia e destina-se a alguém que seja um verdadeiro apaixonado por viagens, conservação do meio ambiente e vida marinha.

Bolsa de estudo para observar golfinhos e tartarugas


A iniciativa Croatia Conservation and Exploration Scholarship nasceu da união da Unforgettable Croatia com o Blue World Institute e consiste numa bolsa de quatro semanas. As primeiras duas semanas referem-se a trabalho voluntário no Blue World Institute, seguindo-se mais duas semanas a explorar a Croácia, viajando da Península de Istria até Split, antes de passarmos de ilha em ilha, até chegar ao destino final em Dubrovnik.

Na primeira etapa desta aventura marítima, irá compreender melhor o trabalho realizado pela organização sem fins lucrativos que trabalha com pesquisa científica e investigação do ambiente marinho – o Blue World Institute. Terá oportunidade para realizar pesquisas de campo, velejar no oceano para monitorar populações e comportamentos da vida marinha.

Além disso, é uma excelente oportunidade para expandir os seus conhecimentos sobre a vida marinha com palestras e outras atividades educacionais. Durante os tempos livres, poderá explorar a área local de Losinj onde a unidade de conservação está localizada e praticar desportos aquáticos.

A viagem de exploração pela Croácia ligará Losinj a Split, passando por Rovnij, Opatija, Parque Nacional dos Lagos de Plitvice, Zadar e Split, num total de sete noites, em acomodações luxuosas de quatro estrelas. O percurso final ligará Split a Dubrovnik e será feito a bordo de um luxuoso cruzeiro, que inclui paragens noturnas na Ilha de Hvar, Ilha Vis, Ilha Korcula, Ilha Mljet e Ston antes de chegar ao destino.

Além das viagens já se encontra incluído neste emprego de sonho o pequeno-almoço e almoço, com todas as excursões igualmente pagas.

Como se pode candidatar?


A Croatia Conservation and Exploration Scholarship revela-se a oportunidade perfeita para um viajante apaixonado e um amante da natureza explorar mais do mundo, ao mesmo tempo em que faz a diferença através da realização de algum trabalho de conservação.

Para se inscrever, basta preencher o formulário no site da Unforgettable Croatia e e explicar porque merece a bolsa de estudo. As candidaturas decorrem até 9 de julho.

Veja também:

Saiba tudo sobre emprego