Fernanda Silva
Fernanda Silva
18 Mar, 2016 - 09:30

Mais de 800 ofertas de emprego na PayPal

Fernanda Silva

A PayPal, empresa que se dedica a pagamentos online seguros, está a contratar um pouco por todo o mundo. Há mais de 800 oportunidades em aberto. 

Mais de 800 ofertas de emprego na PayPal

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês – 20 Aulas GrátisSe está ou quer ir para outro país, e anda à procura de um emprego saiba que há ofertas disponíveis na PayPal. Esta empresa, que fornece soluções de pagamento seguras, em tempo real, através da internet, está sedeada nos Estado Unidos da América, na Califórnia e conta com mais de 179 milhões de utilizadores ativos. É responsável por quase um quinto dos pagamentos realizados online em todo o mundo.

Apostada em inovar, a PayPal está constantemente a recrutar novos profissionais para as mais diversas funções, em vários pontos do globo. Neste momento, há mais de 800 oportunidades de emprego em aberto. A maioria é, claro, para os Estados Unidos da América, mas há centenas delas na Europa.

Em Portugal, não há nenhum recrutamento a decorrer, mas a empresa procura colaboradores que falem português para a Espanha e o Brasil. No país vizinho, há uma vaga de emprego para um gestor de vendas no mercado ibérico, que deve ter sete anos de experiência, espírito empreendedor, capacidade de resolver problemas e fechar negócios e que deve ser fluente em espanhol e inglês, sendo o português uma mais-valia.

Se está em São Paulo, a empresa procura um gestor de produto regional, sendo um dos critérios saber falar e escrever inglês mas também português. No Brasil há ainda oportunidades para advogados e diretores de vendas.

Ainda na Europa, em França, a PayPal precisa, por exemplo, de um responsável pelo marketing. Já no Reino Unido e na Alemanha há vagas para as áreas de gestão de produto, marketing, vendas, jurídica, comunicação interna, apoio ao cliente e recursos humanos. 

Encontre aqui todas as ofertas de emprego na Paypal

placeholder-1x1

Saiba quem mais está a contratar com a Newsletter do E-Konomista
Veja também: