Filomena Morais
Filomena Morais
06 Jul, 2017 - 05:16

Omdesign premiada no Graphis Design Annual

Filomena Morais

O Graphis Desgin Annual é um concurso americano de reconhecimento internacional: a Omdesign de Leça da Palmeira foi a empresa portuguesa mais premiada.

Omdesign premiada no Graphis Design Annual

A Omdesign conseguiu arrecadar sete prémios no concurso Graphis Design Annual, que distingue os trabalhos realizados por várias empresas na área do design e da publicidade. As várias categorias premeiam trabalhos realizados a nível mundial e a Omdesign foi a empresa portuguesa que teve mais distinções.

placeholder-1x1

Omdesign de Leça da Palmeira com sete prémios internacionais

Esta empresa portuguesa conseguiu um prémio pelo seu vídeo de autopromoção “Omdesign – Our commitment to the future” – vídeo que recebeu Ouro na categoria “Packaging”.

Além disso, recebeu Prata pela embalagem criada para os espumantes Vintage Murganheira e Mérito pelo packaging premium desenvolvido para a Justino’s Madeira Wines e pela edição especial da Ramos Pinto “João Nicolau de Almeida.

Mas os prémios continuam: o livro “Martins da Costa – Contos Vividos” recebeu distinção na categoria Books e nesta mesma categoria o livro “Quinta do Vallado: 300 anos no coração do Douro” foi premiado com Prata.

Na categoria Retail, a Omdesign foi premiada pela produção, montagem e criatividade da loja franca Sogrape Vinhos – no aeroporto de Lisboa.

placeholder-1x1

A agência de publicidade e design portuguesa continua assim a ser distinguida, à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores. Se quiser conhecer todos os trabalhos premiados pela Omdesign e todos os outros premiados em no nosso país aceda à página do concurso.

Veja também: