Nuno Margarido
Nuno Margarido
09 Ago, 2016 - 07:50

Há um mapa que lhe diz onde pode apanhar os pokémons mais fortes

Nuno Margarido

Há um mapa que o vai ajudar a ser o melhor jogador de sempre e a apanhar os pokémons mais fortes do mundo.

Há um mapa que lhe diz onde pode apanhar os pokémons mais fortes

Está farto de apanhar Zubats, Rattatas, Pidgeys ou Magikarps? Há um mapa que o pode ajudar a descobrir onde estão todas as outras espécies. Melhor ainda, pode ajudá-lo a descobrir onde se encontram os pokémons mais fortes. Braydon Batungbacal e Nick DiVona criaram o PokeRadar, um mapa mundo onde é possível pesquisar os pokémons que existem numa zona específica ou procurar mesmo um Pokémon em específico. 

Não é batota… é apenas uma ajuda que permite perceber a próxima viagem que terá de fazer! Pode ir ao Porto ou a Lisboa – cidades portuguesas onde os pokémons abundam – ou então escolher Sidney, Nova Iorque, Londres e outras grandes cidades mundiais – que encostam as grandes cidades portuguesas a um canto.

O sistema baseia-se na boa vontade de todos os jogadores de Pokémon Go, uma vez que são estes que vão partilhando a localização dos pokémons que descobrem para que outros utilizadores possam “correr” a caminho do local onde estes apareceram.

Ainda anda à procura daquele Bulbasaur, daquele Squirtle ou daquele Charmander? Ainda lhe falta o Pikachu? Aceda ao mapa, por aqui!


Veja também: