Clara Henriques
Clara Henriques
30 Jan, 2015 - 08:30

Os maiores grupos hoteleiros do país estão a recrutar

Clara Henriques

A economia começa a dar sinais de retoma e prova disso são as novas oportunidades de emprego que vão surgindo em Portugal. Hoje é notícia que o setor hoteleiro está a recrutar.

Os maiores grupos hoteleiros do país estão a recrutar
Se anda à procura de emprego na área hoteleira, as notícias não podiam ser melhores. Há, pelo menos, três grupos hoteleiros portugueses que estão a recrutar e abriram vagas no mercado. O Tivoli Hotels & Resorts, Vila Galé Hotéis, Turistrela e Hotéis Fénix estão a recrutar colaboradores para integrar várias áreas nas suas unidades em vários pontos do país.
Começando pelo Tivoli, as vagas disponíveis são para o Algarve. O grande grupo hoteleiro português está a recrutar essencialmente empregados de mesa, pasteleiros e cozinheiros.
Em relação ao Vila Galé, a procura recai para “cinco colaboradores, três para a região de Lisboa e dois para a região do Algarve”. 
Para Lisboa, as vagas estão abertas no Vila Galé Ópera e “são precisos um chefe de mesa e um rececionista, e na própria sede do grupo, onde está por preencher o cargo de assistente de direção”.
Para a unidade do Algarve, o Vila Galé Lagos, o recrutamento está a ser feito com fim a contratar um chefe de chefe de cozinha e um cozinheiro.
Se é do Porto e não tenciona ir viver para outro sítio, saiba que o grupo Hotéis Fénix tem vaga aberta para recepcionista de restauração num unidade da cidade.
Se gostava de trabalhar longe dos grandes centros urbanos, pode candidatar-se à vaga da Turistrela Hotels & Experience, que está a recrutar para a Serra da Estrela. “O grupo procura, para entrada imediata, empregados de mesa de 1ª, cozinheiros de 1ª e de 2ª e um copeiro”. Se tem experiência profissional no mínimo de dois anos na área à qual se candidata, envie um email para [email protected].

Veja também: