Publicidade:

Out Jazz anima os jardins da capital até setembro

O Somersby Out Jazz está a animar os finais de tarde dos lisboetas nos jardins da capital, até setembro, com muita música e bom ambiente.

Out Jazz anima os jardins da capital até setembro
O evento é gratuito

O que é que cai bem para findar uma semana recheada de stress e de correrias? Ou até para iniciar outra semana que promete ser exigente? O Out Jazz, claro. O festival regressou à Lisboa no mês de maio e anima os jardins da capital até setembro, e o cartaz não podia ser mais atraente: há artistas de jazz, eletrónica, hip hop, soul e funk.

Out Jazz anima Lisboa até setembro


Em Lisboa, ninguém sabe o que é a primavera e o verão sem um pouco de Out Jazz. O festival, que nasceu em 2006, está de volta à capital e o cartaz da edição deste ano já é bem conhecido. DJ Kwan, Mr. Mute, Kaspar, Hugo Antunes Trio, Orlando Santos, Nuno Leote, Kronic, DarkSunn, Blasph, Maskarilha, Cláudia Franco, Helder Russo e Carlos Cardoso são alguns dos nomes de músicos, DJ e projetos que vão passar pela cidade. Os estilos são transversais: jazz e eletrónica, passando pelo hip hop, soul ou funk.

O Out Jazz teve início no dia 5 de maio no Parque da Bela Vista, e há concertos todos os domingos de junho até setembro.

De referir que, este ano, o festival volta a ter copos reutilizáveis e diz definitivamente adeus às palhinhas. Para dar mais visibilidade ao tema, o evento irá utilizar a hashtag #outjazzsempalhinhas.

Acompanhe a programação do Out Jazz Lisboa na página do evento no facebook >>>

Veja também: