Filomena Morais
Filomena Morais
24 Ago, 2017 - 06:08

Outeiro Tuías: há um novo refúgio de sonho no Marco de Canaveses

Filomena Morais

Situado no Marco de Canaveses, a Outeiro Tuías – Manor House é o projeto de um casal que largou tudo para se dedicar a um sonho.

Outeiro Tuías: há um novo refúgio de sonho no Marco de Canaveses

A Outeiro Tuías – Manor House é o projeto de uma advogada e de um vitivinicultor que largaram tudo para criar, a partir do Solar da família, um negócio de alojamento local que tem encantado todos os que o visitam.

placeholder-1x1

Uma estadia de sonho num edifício com história

Centenas de pessoas de todas as idades e de todos os cantos do mundo têm sentido a magia que envolve o solar, em toda a sua envolvência com o ambiente e natureza onde se enquadra. Os olhos enchem-se de cor com as camélias e as hidranjas e sente-se, quanto se ouve, a pureza da água da fonte que corre persistentemente.

placeholder-1x1

Os proprietários deste alojamento local de excelência – Outeiro Tuías Manor House –  recebem os hóspedes de forma ímpar, imprimindo um cunho humanista ao turismo que promovem. Aqui, quem entra como hóspede sai sempre como amigo. O casal consegue na estadia de cada hóspede fazer uma harmonia entre a privacidade e o bem-estar.

placeholder-1x1

Entre o vinho que é servido à chegada, os banhos de sol junto à piscina, os passeios pela natureza, as visitas aos locais e monumentos de interesse da região e a gastronomia local, os motivos para cada hóspede não querer sai da Manor House são mesmo mais que muitas.

Deixe-se encantar numa visita a um solar histórico, onde as pessoas o recebem de braços abertos, em total respeito e harmonia com a cultura, natureza, gastronomia e história locais.

INFO E CONTACTOS

Onde? Rua Casa do Outeiro 165 Tuías 4630-240 Marco de Canaveses. Ver mapa

Facebook: facebook.com/casadoouteiro.tuias

Veja também: