Inês Bastos
Inês Bastos
17 Nov, 2017 - 06:19

Quer ser pago para viver num resort de luxo?

Inês Bastos

Este é possivelmente o melhor trabalho do mundo: receber 10 mil dólares por mês e viver num resort de luxo em Cancún durante seis meses.

Quer ser pago para viver num resort de luxo?

A Cancun.com está a contratar um novo CEO para passar meio ano a descobrir a região e viver num resort de luxo em Cancún, no México. Quer candidatar-se a este emprego?

Consegue viver num resort de luxo em Cancún durante seis meses?

placeholder-1x1

Se a resposta é afirmativa, então vai querer saber as especificações desta oferta de emprego. O candidato escolhido para viver durante seis meses num resort de luxo em Cancún receberá 10 mil dólares por mês, acesso VIP a clubes e atividades exclusivas e gastar zero dólares em despesas.

Que tipo de candidato procuram? Uma pessoa com personalidade divertida, bem orientado nos média sociais e com grandes capacidades de trabalho. No entanto, não é necessária experiência no cargo para conseguir este emprego.

Para se candidatarem a viver num resort de luxo em Cancún, deve criar um vídeo de um minuto a explicar o porquê de serem a melhor escolha para o cargo e devem fazer o seu download até ao dia 17 de dezembro. Mas calma, tem de ter mais de 18 anos, o passaporte em dia e ter disponibilidade para viver em Cancún entre Março e Agosto de 2018.

Veja também: