Nuno Margarido
Nuno Margarido
06 Dez, 2017 - 08:25

Parador Casa da Ínsua traz propostas para a época festiva

Nuno Margarido

O Parador Casa da Ínsua, em Penalva do Castelo, é uma proposta de verdadeiro charme para as datas festivas que se avizinham.

Parador Casa da Ínsua traz propostas para a época festiva

É em Penalva do Castelo, a 25 quilómetros de Viseu, que vive um edifício solarengo de estilo barroco convertido num hotel de charme de cinco estrelas. Um edifício cujos jardins conquistam quem por lá passa e cuja imponente fachada não deixa ninguém indiferente. Seja bem-vindo ao Parador Casa da Ínsua.

Parador Casa da Ínsua fica em Penalva do Castelo

placeholder-1x1

A pensar nas datas festivas que se avizinham, o Parador Casa da Ínsua criou programas especiais para todos aqueles que pretendem passar alguns dias de plena harmonia e calma. Para o Natal, o Parador Casa da Ínsua propõe um programa a partir de 155 euros por pessoa que inclui, para além do alojamento, um requintado jantar de Consoada e um delicioso pequeno-almoço buffet de Natal, na manhã de 25 de dezembro.

Já na última noite do ano, o Parador Casa da Ínsua brinda os clientes com duas propostas distintas. Para os que procuram uma “escapadinha” pelo centro do país, onde o frio da Serra da Estrela rivaliza com o aconchego da casa senhorial, a unidade oferece um programa de duas noites e três dias a partir de 380 euros por pessoa onde se incluiu alojamento, jantar buffet no dia 30 de dezembro, pequeno-almoço buffet ao longo da estadia, jantar de réveillon com animação e bar aberto e brunch no dia 1 de janeiro.

Por mais cem euros, os clientes podem alargar a estadia por mais um dia e usufruir do ambiente único e distintivo da Casa da Ínsua, aproveitando para explorar ao máximo as comodidades e atividades tão características da unidade.

INFO E CONTACTOS

Onde: Parador Casa da Ínsua, 3550-126, Penalva do Castelo
Telefone: 232 640 110
Email: [email protected]
Site: montebelohotels.com/casadainsua

Veja também: