Filomena Morais
Filomena Morais
12 Mai, 2017 - 06:17

Novo parque da Disney no Reino Unido abre em 2021

Filomena Morais

O novo parque temático ao estilo dos da Disney abrirá perto de Londres, no Reino Unido, em 2021, depois de um investimento de mais de 4 biliões de euros.

Novo parque da Disney no Reino Unido abre em 2021

O Parque da Disney no Reino Unido, que será, na verdade, um parque temáticos da Paramount estará preparado para receber cerca de 40 000 visitantes por dia, numa área total de 872 acres, cujo preço de entrada será – para um bilhete de dia inteiro – de cerca de 67 euros. Segundo os investidores, este parque será o primeiro do género no Reino Unido.

placeholder-1x1

Fonte: Insider

Parque Paramount no Reino Unido repleto de atrações

O projeto pertence à empresa britânica London Resort Company Holdings e à parceira Kuwaiti European Holding Group e será construído em North Kent – a cerca de uma hora de Londres. O parque contará com espetáculos de qualidade comparável à dos de West End, vários hotéis, restaurantes, bares, cinemas, discotecas, lagos, salas de conferência e espaços para outros eventos musicais ou desportivos. Além disso, contará ainda com o maior parque aquático interior de toda a Europa.

placeholder-1x1

Fonte: Insider

O parque estará dividido por áreas temáticas como por exemplo: Adventure Isle, Land ou Legends, Cartoon Circus, Starfleet Command, Actions Square, Port Paramount e Entertainment City. Os carrosséis e outras atrações serão, claro, inspiradas nos filmes da Paramount, como o Titanic, o Homem de Ferro ou o Top Gun.

placeholder-1x1

Fonte: Insider

Os planos para a construção do parque serão oficializados depois da sua submissão e aprovação governamental em Novembro próximo. No caso de projeto ser de facto aprovado, a construção iniciar-se-á em 2019.

placeholder-1x1

Fonte: Insider

Segundo as empresas promotoras do projeto, o plano de negócios para este parque está consistente o suficiente para levar à concretização de um grande empreendimento na área do entretenimento a nível mundial.

Veja também: