Sofia Martins
Sofia Martins
27 Dez, 2016 - 10:00

Passagem de ano em Lisboa: programa 2016/17

Sofia Martins

O réveillon está a porta e o cartaz de Lisboa já está disponível. Saia à rua para a passagem de ano em Lisboa e celebre 2017 com os concertos promovidos pelo município.

Passagem de ano em Lisboa: programa 2016/17

O ano está a terminar, está pela capital e ainda não decidiu o que fazer para a passagem de ano em Lisboa? Este ano não há desculpas para não celebrar a passagem de ano e nem precisa de se preocupar com o orçamento.

Basta agarrar num casaco quente, um gorro, uma garrafa de espumante e as uvas passas e saia para a rua seja a dois, com familiares ou com amigos. E se quer ir sozinho, por que não? Não vai faltar gente bem disposta e muita animação nas ruas de Lisboa.

Para a passagem de ano 2016/2017, o Município de Lisboa preparou uma grande festa que conta não só com concertos, mas também com DJs e um espetáculo de fogo de artifício. E, repare bem, vai ter não um, nem dois, mas três dias de festa pela capital com o Terreiro do Paço como palco de fundo.

3 dias de festa na capital


30 de dezembro

A despedida de 2016 começa já no dia 30 de dezembro com um concerto de Miguel Araújo  que tem início às 21h30m. A Miguel Araújo, que este ano encheu Coliseus em Lisboa e no Porto, seguem-se os espetaculares DJs da Rádio Comercial, Wilson Honrado e João Vaz. Os DJs da rádio mais ouvida de Portugal começam a pôr música pelas 23h15m.



31 de dezembro

Na noite de 31 de dezembro, o espetáculo começa com um dos mais conceituados artistas do panorama musical de Portugal, Rui Veloso. O pai do rock português abre a festa de réveillon da capital com um concerto com início marcado para as 22h e vai animar a noite lisboeta até à meia-noite, hora em que terá lugar o magnífico espetáculo de fogo de artifício.

A festa continua então com outro grande sucesso da música portuguesa, que este ano se estreou nos coliseus com casa cheia – AGIR. O concerto de AGIR começa pelas 00h20m e promete muita animação e pôr a capital a cantar.



1 de janeiro

Para começar o novo ano em grande, nada como ir a outro concerto logo no dia 1 de janeiro. Desta vez a animação do Terreiro do Paço fica a cargo de Raquel Tavares e a Orquestra Roemer Pinatel que começam o seu espétaculo a partir das 17h30m.

Como vê não faltam opções e sair de casa é obrigatório. Nesta passagem de ano em Lisboa, vá até ao Terreiro do Paço e comece o novo ano em festa! Feliz Ano Novo!

Veja também: