Filomena Morais
Filomena Morais
03 Jan, 2017 - 07:15

Peixe em Lisboa está de regresso em novo local

Filomena Morais

A edição de 2017 do Peixe em Lisboa tem nova organização e novo local. Conheça todos os pormenores sobre os 10 dias do evento.

Peixe em Lisboa está de regresso em novo local

O evento Peixe em Lisboa está, este ano, a cargo da Dot Global em consórcio com a Lufthansa LGSP e realizar-se-á entre o dia 30 de Março e o dia 9 de abril no renovado Pavilhão Carlos Lopes.


Peixe em Lisboa: experiências gastronómicas para toda a família

O Pavilhão Carlos Lopes, localizado no Parque Eduardo VII, está ainda a ser alvo de obras de renovação. O espaço é explorado pela Associação de Turismo de Lisboa e vai receber e comemorar a 10ª edição deste evento gastronómico.

Segundo Diogo Marques, diretor geral da Dot Global, a empresa “tem vindo a especializar-se na realização de eventos gastronómicos”, como são exemplo o Eat Out Lisbon e o Comidas do Mundo. A intenção é a expansão, inovação e divulgação da gastronomia nacional além fronteiras.

Diogo Marques avança ainda que o evento Peixe em Lisboa – o maior evento gastronómico português de peixe e marisco – contará com áreas inteiramente dedicadas às crianças, procurando, deste modo, proporcionar experiências gastronómicas para toda a família.

Os 11 dias do evento Peixe em Lisboa serão elevados este ano a um outro nível, com novidades refrescantes para prestigiar a cozinha portuguesa e proporcionando momentos deliciosos a todos os visitantes, como promete a Dot Global.

Veja também: