Márcio Matos
Márcio Matos
18 Set, 2018 - 10:00

Pestana CR7 Paris: o novo hotel de Cristiano Ronaldo

Márcio Matos

Os negócios de Cristiano Ronaldo vão de vento em popa. O futebolista prepara a abertura de mais um hotel. Haverá um Pestana CR7, em Paris.

Pestana CR7 Paris: o novo hotel de Cristiano Ronaldo

O Pestana CR7 Paris é a mais recente novidade do craque futebolista, cujo sucesso se estende muito para lá das quatro linhas. Esta será o sexto hotel com a chancela Pestana CR7, num investimento que não se fica nem pelo território nacional, nem mesmo europeu. Ainda faltam cerca de três anos para o espaço ser inaugurado e aberto ao público. Resta ficar à espera e ir acompanhando os muitos investimentos e novidades que a estrela madeirense tem guardados na manga.

Pestana CR7 Paris é a unidade hoteleira desta marca com maior capacidade

O Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo vão abrir em Paris aquele que já é o sexto hotel da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels. O empreendimento de 4 estrelas terá 210 quartos, sendo até à data a unidade hoteleira da marca com maior capacidade. Localizar-se-á na Rive Gauche, próximo do Sena, entre as gares de Austerlitz e Lyon.

Trata-se de um investimento de 60 milhões de euros e tem data de abertura marcada para 2021, estando agora numa fase preliminar do seu licenciamento. À semelhança das outras cinco unidades hoteleiras da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, esta é uma parceria de investimento 50/50 entre o Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo, na qual a gestão fica a cargo do maior grupo hoteleiro português.

A estrela portuguesa já falou sobre este novo hotel, afirmando que “faz todo o sentido a marca Pestana CR7 implementar-se em Paris, uma das cidades mais visitadas do mundo e um destino que faz o match perfeito com o conceito de elegância e sofisticação da marca”. Também José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group, se manifestou, referindo que “é um enorme orgulho ver a afirmação da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels nos principais destinos turísticos mundiais. Com esta conquista rumamos à duplicação do portefólio da marca, com uma expansão maioritariamente internacional que reforça a sua visibilidade global”.

 

Pestana CR7 Lifestyle Hotels

Atualmente, a marca Pestana CR7 conta com duas unidades já em funcionamento, em Lisboa e no Funchal, estando previstas as aberturas em Madrid, Nova Iorque, Marraquexe e, agora, também em Paris. Estes empreendimentos totalizam cerca de 800 quartos, localizados em seis destinos icónicos e de reconhecida sustentabilidade turística.

O Pestana CR7 Paris é a mais recente novidade do universo Cristiano Ronaldo. Resta imaginar o que ainda está para vir pois, com certeza, a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels não ficará por aqui. Se é um seguidor atento do craque, vá-se mantendo a par dos seus investimentos fora dos relvados e, se ainda não o fez, vá até Lisboa ou ao Funchal e passe uma noite numa das suas unidades hoteleiras, já abertas e em pleno funcionamento.

Veja também: