Publicidade:

Pestana Porto inagura na cafetaria A Brasileira

O Pestana Porto – A Brasileira é o novo hotel de cinco estrelas da cidade invicta. Abre a 17 de março.

Pestana Porto inagura na cafetaria A Brasileira
Já é possível fazer reservas

A cafetaria A Brasileira já não é o que era. O novo projeto do Grupo Pestana já assentou os trapos no centenário edifício e já definiu a data em que irá abrir ao público: 17 de março. O Pestana Porto – A Brasileira conta com 90 quartos e suites, distribuídos por seis pisos temáticos.

Pestana Porto – A Brasileira: 5 estrelas no coração da baixa


a brasileira café porto

Já há data marcada para a tão ansiada abertura do Pestana Porto – A Brasileira, o novo hotel de cinco estrelas da baixa portuense: 17 de março. A nova unidade do Grupo Pestana custou 12 milhões de euros e foi construída no edifício da célebre cafetaria portuense A Brasileira.

Apesar de o projeto ter mantido a traça antiga do centenário edifício, o novo hotel do Porto não passa indiferente a quem passeia pelo centro da cidade invicta, junto ao Teatro Sá da Bandeira e à estação de São Bento.

pestana portoFonte: Divulgação Pestana

O novo hotel de cinco estrelas contará com 90 quartos e suites, distribuídos por seis pisos temáticos que estão relacionados com especiarias importadas para Portugal durante a época dos Descobrimentos: canela, chá, anis, pimenta rosa, chocolate e, claro, café.

O edifício terá ainda uma cafetaria e restaurante, que terá lugar para mais de 100 pessoas e que contará com Rui Martins como chef. Tem ainda ginásio, duas salas de reunião, um pátio francês com jardim vertical de plantas naturais e, claro, conta com a Cafetaria A Brasileira, com mais de cem anos de história.

Já é possível fazer reservas com promoções de estreia: os quartos Deluxe, com uma decoração moderna e elegante, cama king size ou duas camas individuais e com vista para o pátio francês, estão a partir de 154 euros por noite.

Veja também: